Sejam bem vindos!!!

Aqui estarei postando mensagens que são conpatíveis com meus pensamentos, e também com a minha fé...fiquem à vontade!

Beijos...

anúncio-texto

terça-feira, 27 de outubro de 2009

História da Minha Vida



Quando vi esse vídeo, reparei que tinha tudo a ver com a minha história, a guerra interor que muitas vezes vivo, as vezes parece que não vou aguentar, mais ai quando vejo já passei por mais essa batalha, e sei que só permaneci porque tenho um amigo ao meu lado, me ajudando e me sustentando nos momentos difíceis, e sei que quando não tenho forças pra caminhar, Ele me carrega no colo...quero muito a vitória e enquanto ela não chega, estarei travando batalha após batalha nessa guerra que muitas vezes parece não ter fim...e assim sigo sempre em frente!

Dezza...

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios