Sejam bem vindos!!!

Aqui estarei postando mensagens que são conpatíveis com meus pensamentos, e também com a minha fé...fiquem à vontade!

Beijos...

anúncio-texto

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Etiqueta

A etiqueta é um assunto bem extenso e se começarmos a escrever sobre isso, vamos acabar num livro. Ela representa uma parte muito importante do dia a dia feminino. A etiqueta tem tudo a ver com a discrição, o que é apropriado e o que não é.

Mas não se preocupe, a etiqueta não vai impedir a ninguém de aproveitar a vida, pelo contrário, ela ajuda a viver de bem com as pessoas. As pessoas que tem etiqueta são normalmente pessoas agradáveis, as pessoas de Deus então... nem se fala! Elas são sinceras e ao mesmo tempo, carinhosas, não tem costume de machucar ninguém. A etiqueta nos ajuda a sermos melhores.

As pessoas sem educação não são sempre bem-vindas aos lugares e as conversas. Elas podem ter uma aparência boa mas a falta de educação acabam com toda maquiagem, escova, e os sapatos altos..

Quando você passa por alguém e acaba atropelando a pessoa sem querer e esquece de pedir desculpas, quando você conhece alguém e finge não vê-la, quando você interrompe a conversa de alguém, ou quando você fica de fofoquinhas fica super chato para você e faz com que você seja conhecida como uma pessoa desagradável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios