Sejam bem vindos!!!

Aqui estarei postando mensagens que são conpatíveis com meus pensamentos, e também com a minha fé...fiquem à vontade!

Beijos...

anúncio-texto

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sobre as Mulheres...


Li o texto abaixo no blog de uma mulher de Deus e gostei, estou postando aqui para compartilhar com quem quiser ler, é muito interessante e até engraçado, porém verdadeiro...então veja:


Se tem uma coisa que muitas de nós mulheres temos o hábito de fazer é deduzir, imaginar, aumentar proporções e querer que os maridos saibam o que estamos pensando sem que falemos uma só palavra! Por causa disso muitas vezes somos verdadeiras rainhas do drama...Quantas não são as vezes que "deduzimos" que nossos maridos sabem o porquê de estarmos chateadas e ficamos com mais raiva ainda quando eles "parecem" não entender?E quando você diz para ele... "Você NUNCA me entende!"Claro que quando você usou a palavra "nunca", você apenas aumentou a proporção um "pouquinho" para dar ênfase à sua frustração, mas para os homens esse "nunca" é levado ao pé da letra...Isso sem contar as vezes que você tenta demonstrar suas frustrações através da sua linguagem corporal, com suspiros, olhares, cara feia e coisas do tipo... Muitas dessas coisas são facilmente compreendidas por outras mulheres, mas para muitos homens, são vedadeiros mistérios, eles realmente não entendem!Recebi um e-mail de uma amiga outro dia, que foi escrito por um homem para os homens e o título é "Expressões usadas pelas mulheres e seus significados!!!""CERTO!" - Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas acham que estão certas e você precisa se calar."NADA" - Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que terminam em NADA, normalmente terminam em CERTO."VOCÊ QUE SABE" - É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e NUNCA diga que não sabe!"SUSPIRO ALTO" - Não é uma palavra, é uma declaração não verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que você tem que ficar alerta, pois ela está perdendo a paciência e está imaginando a razão de estar ali perdendo tempo discutindo com você sobre NADA."Ah É? TUDO BEM" - Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. Isso significa dizer que ela quer pensar muito bem antes de decidir quando e como você vai pagar pelo que fez que a desagradou.Se ela fizer a pergunta "Amor você acha que estou gordinha?"Veja as respostas e suas consequências:Só um pouquinho amor! Consequência: Puxa, nem acredito que você falou isso!Que nada amor, adoro assim! Consequência: Mentiroso, você acha que eu tô gorda e só tá falando isso pra me agradar!!Em outras palavras, quando ela te perguntar isso... Sujou! Já era! Tá frito! Sinto muito mais vai começar uma discussão e você certamente será vítima das expressões acima!!!Gente, quando acabei de ler isso, fiquei dando risada mais ao mesmo tempo pensando... É VERDADE!!!Somos assim mesmo, falamos uma coisa mas queremos dizer outra! E ainda queremos que eles entendam!


Conclusão: "Se você quer evitar problemas em seu relacionamento, seja clara, se expresse e se comunique de forma que seu companheiro venha a entender.Evite ficar pensando que ele TEM que saber a razão de você estar chateada, ainda que você tenha "demonstrado a razão", você não "falou" a razão."

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios