Sejam bem vindos!!!

Aqui estarei postando mensagens que são conpatíveis com meus pensamentos, e também com a minha fé...fiquem à vontade!

Beijos...

anúncio-texto

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AS OPORTUNIDADES...

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:eles são melhores do q eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....
no ônibus ele chateado joga a rosa fora .
E ao chegar em casa briga com Jesus...
É assim que me tratás?...
É assim que me amas ?
E vai dormir.
Em sonho Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas vc ñ confioue desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei ...inspireiaquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado
em vez de vc dar a rosa a ela vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca quedesiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir nasua vida.Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

As oportunidades são como um raio, muito rápido e se não estamos sintonizados, as perdemos e muitas vezes culpamos a quem????

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios